sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Akatsuki


                                                    A Organização Akatsuki


A Akatsuki kanji significa aurora, quebrando a própria palavra nos dá "Suficiente", que significa vermelho (uma cor comum no grupo) e "tsuki" lua significado. Esta organização é uma coleção de S-Ranked criminosos. Muitos desses estão faltando-nins que fugiram de suas aldeias, depois de causar morte e destruição. Existem atualmente apenas 3 membros ativos Akatsuki: Tobi, Zetsu e Kisame. A maioria dos membros usam o protetor da testa de sua aldeia escondida com um arranhão por ele, e todos parecem usar um anel identificando suas posições na organização e um manto preto com nuvens vermelhas. O próprio grupo age como mercenários para locação, oferecendo seus serviços para as aldeias Desconfie de tributação dos seus próprios recursos. Quando os membros da organização deixe de viajar pelo país que irão trabalhar em grupos de dois recolha de conhecimentos de novas competências e jutsu. A origem exata do grupo estão envoltos em mistério, rumores sugerem que pode ter se formado no País da Água.



Seu objetivo final é o de controlar o mundo, que será realizada através de três etapas. Passo Um é para o grupo a atingir dinheiro. O segundo passo é criar o primeiro grupo de mercenários. Aldeias Shinobi ganhar dinheiro para seu país e para o dinheiro ser constante que exige guerra. Porque não houve nenhuma guerra em larga escala em aproximadamente na última década, as aldeias ninjas estavam sendo reduzidas de tamanho. Os cinco aldeias Great Shinobi poderia segurar a tendência de baixa, mas as pequenas aldeias não podia. Akatsuki irá formar a sua própria força de combate, sem lealdade país. Com essa força que vai minar todas as outras aldeias e luta suas batalhas para barato. Em seguida, utilizando o bijuu que podem criar novas batalhas e novas guerras e ganhar um monopólio sobre todo o mercado. No final, eles plano para controlar todas as guerras e ser poderoso o suficiente até mesmo para as vilas shinobi colapso dos grandes países, forçando-os a confiar na Akatsuki também. Com tudo isso em mãos, o grupo pode conseguir Terceiro Passo, para controlar o mundo. Deve notar-se a sua meta e os planos foram explicados pela dor, o homem agir como líder. Enquanto que a dor foi separado do grupo, ele expressou seu desejo para o Bijuu, para usá-los para criar um Kinjutsu poderoso. No entanto Pain também relatou a Tobi, que se revelou ser Uchiha Madara. O que Madara quer com o Bijuu e poderoso Sharingan de Uchiha Sasuke é desconhecida. Ele pode compartilhar plano Pain Kinjutsu mortal ou ter sua mente na própria baliza.

O objetivo declarado do grupo é de grande alcance e que exige a captura do bijuu e "Jinchuuriki", significando o poder do sacrifício humano. Estes são os indivíduos com bijuu (tailed beasts) dentro de seus corpos. Os demônios são conhecidas pelo número de caudas de seu corpo possui. Quando o Bijuu é retirado do corpo do Jinchuuriki, o hospedeiro morre. Todos os hospedeiros capturados perderam suas vidas para salvar Gaara, que mais tarde foi ressuscitada com um Tensei jutsu. O Bijuu só restantes são os Oito-Caudas e os Nove-caudas dentro de Naruto. Akatsuki's actual base de operação é desconhecido. Anteriormente, eles se encontraram em uma caverna no País do Rio, que foi posteriormente destruído. Eles então se mudou para uma nova base. Estas bases são usadas para invocar o rei gigantesca estátua do Inferno.

A boca da estátua está vinculado e suas mãos são algemadas. Cada respectivo dedo da mão da estátua representa o membro da Akatsuki. Cada dedo estátua representa, portanto, o kanji eo dedo do membro. Os membros têm a capacidade de projectar a sua presença para a sua base, isso permite-lhes manter bombando e ainda exercer a actividade de extracção Jinchuuriki demônio. Esse processo leva três dias e noites, devido à ausência de Orochimaru. Esse tempo vale para ambos os bijuu livre, o Bijuu reforçada Jinchuuriki. Para começar a lixiviar o poder do Jinchuuriki, os membros irão usar a técnica de impermeabilização de GenryuuKyuu Fuujin (Nove Dragon Mystical exaustão). Isso faz com que a boca da estátua para abrir. Nine Dragons espectral surgirá a fundir-se em torno do Jinchuuriki para iniciar o processo de extração. Quando a extração estiver concluída, o espírito bijuu serão selados dentro da estátua e um de seus olhos se abrirão denotando um espírito Bijuu capturado. O Jinchuuriki se voltará para a terra, morto.



                                             O Estilo



Anel e Manicure


Drawn from folclore chinês e japonês antigo, o kanji em cada anel de ter servido no passado como representações de deuses, para ajudar na concentração antes da batalha e na proteção contra o mal. Sua colocação de anel em seu dedo corresponde a sua posição sobre a estátua de convocados, com cada membro usando o anel em um dedo diferente. Os anéis parecem importantes para cada membro, como Deidara estava decidido a encontrar seu quando ele se perdeu. Orochimaru também teve seu quando ele deixou o grupo, que aparentemente negou que o grupo a possibilidade de substituí-lo com alguém novo. Com a morte de Sasori, Tobi estava ansioso para começar seu anel e participar, mas ele precisa passar por seus requisitos de entrada em primeiro lugar.
O membro da Akatsuki também tem manicure e unhas pintadas.


Bandana Riscada


Cada membro usa o protetor de testa tradicional da aldeia escondida que eles fugiram. O protetor foi modificada apesar de suportar um grande risco através do símbolo, mostrando que eles já não têm os mesmos ideais sua aldeia faz.








Manto

Cada membro usa um manto negro que carrega nuvens vermelhas. O interior do manto é de cor vermelha. O manto é o comprimento do joelho e tem uma gola alta. Debaixo do manto do ninja é visto de vestir a roupa mais tradicional de sua aldeia.






Chapéu

Os membros usam um chapéu de bambu tradicional (Kasa) para esconder sua aparência quando viajam. O chapéu será removido quando o membro entra na batalha.







                                                                        Os Membros



Pain [Nagato] Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 363
Primeiro Anime Teaser Aparência: Ep. 135
Villa: Chuva
Anel: Rei (zero)
Posição: Polegar direito

Info: Pain atua como líder do grupo, embora ele e Konan secretamente relatado para Tobi. Ele foi inflexível que o grupo pode satisfazer os seus desejos se, finalmente, possuir o Bijuu. Forma verdadeira dor é a de Nagato, um homem frágil, que utiliza um andador mecânicos para transmitir os sinais de chakra que manipulam os seis corpos Realm. Depois de atacar Konoha, ele lutou Naruto, perdendo o seu reino todos os órgãos no processo. Depois de falar com Naruto, ele aprendeu que ambos partilhados filosofias semelhantes. Sendo movido pela personalidade de Naruto e força de vontade, Nagato persona endurecido recuperou alguma esperança no futuro. Usando o passado de seu poder, ele reviveu todos aqueles que ele matou à custa de sua vida para expiar.


Deidara (Ex-Membro - Morto)
Primeira Manga Aparência: Cap. 247
Primeiro Anime Aparência: Shippuuden Ep. 2
Village Hidden: Terra
Anel: Sei (Blue-Green)
Posição Finger: Direito Index

Info: Deidara é de Hidden Rock e bocas que ele utiliza em suas palmas para criar explosão de arte. Ele deixou sua aldeia para trás para trabalhar como um terrorista anti-nacionalistas. Ele foi então convidado para a Akatsuki. Ele e seu parceiro de Sasori foram responsáveis por capturar o unicaudal Jinchuuriki Gaara. Apesar de ter perdido os dois braços na batalha, ambos eram recolocado. Depois que Sasori foi morto, Tobi se tornou seu parceiro. Deidara depois quadrado fora contra Uchiha Sasuke. Infelizmente o Sharingan de Sasuke e seus ataques Lightning Element levou a melhor sobre a Terra Deidara baseado Exploding Clay. Na raiva, Deidara escolheu para a auto-detonar-se para mostrar a verdadeira beleza de sua arte.


Konan (Ex-Membro - Saiu)
Primeira Manga Aparência: Cap. 363
Primeiro Anime Teaser Aparência: Ep. 135
Village Hidden: Chuva
Anel: Byaku / Haku (Branco)
Posição Finger: Médio direito

Info: Konan é o único membro feminino do grupo. Ela trabalha junto com Pain. Konan possui a capacidade de dispersar o corpo dela em papel, que pode dobrar-se em borboletas para fins de rastreamento. Quando era mais nova, ela, Nagato e outra órfã chamada Yahiko foi treinado pelo Jiraiya durante um curto período. Ele ajudou a tornar mais forte e capaz de afastar para se no país dilacerado pela guerra Rain. Ela seguiu os seus amigos na batalha e viu sua amiga Yahiko morre e Nagato Pain-se. Após Nagato confiada a sua vontade de Naruto, ela fez tão bem. Ela retornou à chuva, com os corpos de seus amigos mortos e deixou o grupo.


Itachi (Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 139
Primeiro Anime Aparência: Ep. 80
Village Hidden: Konoha
Anel: Shu (Scarlet)
Posição Finger: Médio Direito

Info: Depois de matar todos em seu clã, Uchiha Itachi fugiu de sua vila e se juntou a Akatsuki. Itachi foi uma parceria com Hoshigaki Kisame. Eles foram designados para capturar a Nine-Tails Jinchuuriki Naruto. Eles tentaram capturar Naruto uma vez, mas fugido quando confrontado por Jiraiya. Itachi finalmente Sasuke encarou o irmão em batalha e morreu. Após a batalha, Uchiha Madara revelou que tinha Itachi fez tudo para Konoha o bem-estar, mesmo sacrificando-se para ajudar a manter Sasuke das mãos de Madara.


Zetsu

Primeira Manga Aparência: Cap. 234
Primeiro Anime Aparência: Ep. 134
Village Hidden: Grama
Anel: Kai (Javali)
Posição Finger: Direito Little

Info: Zetsu aparece venus fly-trap-como na aparência. Seu corpo principal é dividido em duas metades, claras e escuras. Ele parecia estar viajando sozinho, quando ele espionou Naruto e Sasuke batalha no Vale do Fim. Por um período, ele juntou-se ao não-membro da Akatsuki Tobi. Depois Tobi foi admitido no grupo, parece Zetsu, mais uma vez trabalha sozinho.


Orochimaru (Ex-Membro - Saiu)

Primeira Manga Aparência: Cap. 49
Primeiro Anime Aparência: Ep. 27
Village Hidden: Som
Anel: Sora (Sky)
Posição Finger: Esquerda Little

Info: Depois de ser preterido por Quarto Hokage, Orochimaru começou a estudar proibido jutsu. Em seguida, ele fugiu e se juntou a Akatsuki Folha. Ele foi uma parceria com Sasori durante este período. Sharingan Orochimaru cobiçado Uchiha Itachi. Mudou-se para tomar corpo de Itachi, mas Itachi Orochimaru vinculado com Genjutsu e cortou o braço. Orochimaru fugiu e tomou o seu anel com ele. Ele viria a formar e treinar Hidden Sound irmão Itachi Sasuke. Quando se mudou para inserir seu espírito em Sasuke, o jovem vinculado Orochimaru em Genjutsu e suprimiu-lo. Kabuto Orochimaru subalterno também é inserido algumas de carne de Orochimaru em seu corpo, que logo exerceu a sua vontade, de forma gradual, tendo o seu corpo.


Kisame(Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 139
Primeiro Anime Aparência: Ep. 80
Village Hidden: Mist
Anel: Minami (Sul)
Posição Finger: Esquerda Ring

Info: Kisame envolvidos no assassinato e rebelião no seu país natal, fugindo Mist ele se juntou a Akatsuki. Kisame é uma parceria com Uchiha Itachi. Eles foram designados para capturar a Nine-Tails Jinchuuriki Naruto. Eles tentaram capturar Naruto uma vez, e provavelmente esperando o momento certo para tentar novamente.


Kazuzu (Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 312
Primeiro Anime Teaser Aparência: Ep. 135
Village Hidden: Cachoeira
Anel: Hoku (Norte)
Posição Finger: Médio esquerdo

Info: Kakuzu é um perdido-nin do Escondido Cachoeira. Ele e seu parceiro Hidan foram responsáveis por adquirir os bicaudal Jinchuuriki. Ele era um caçador de recompensas que muitas vezes se desviado um pouco sobre a caça de recompensas. Seu corpo foi costurado por gavinhas estranho que ele usou para arrancar o coração de seus adversários e, em seguida, inserir em seu próprio corpo. Este concedeu-lhe as suas afinidades elementar sob a forma de mascarados entidades gavinha. Junto com sua afinidade própria água, ele teve acesso ao Vento, Fogo, Terra e ataques Lightning. Kakashi destruiu o centro da Terra, Hidan acidentalmente destruído Água e Naruto destruiu Wind and Fire. Kakuzu foi, então, acabaram por Kakashi.


Hidan (Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 312
Primeiro Anime Teaser: Ep. 135
Village Hidden: Hot Springs
Anel: San (Três)
Posição Finger:  indicar direito

Info: Hidan carrega uma foice e corda grande, ele admite que ele é o atacante mais lento do grupo. Ele vem da vila Hot Springs. Ele e seu companheiro Kakuzu foram responsáveis por adquirir os bicaudal Jinchuuriki. Práticas Hidan uma religião culto maléfico deus chamado Jashin. Esta religião adora o caos e morte, e Hidan si mesmo é imortal próximo, devido ao Kinjutsu usado contra ele por Jashin. Em uma das viagens de graça Kakuzu do lado, ele matou Sarutobi Asuma na batalha usando seu Jashin Kinjutsu. Ele acabou sendo explodido e enterrados no solo profundo por Shikamaru. Porque o Kinjutsu lhe permite viver somente enquanto ele mata e realiza seus rituais, seu enterro no subsolo pode eventualmente causar a sua morte.


Sasori (Ex-Membro - Morto)

Primeira Manga Aparência: Cap. 247
Primeiro Anime Aparência: Shippuuden Ep. 2
Village Hidden: Areia
Anel: Tama (Esfera)
Posição Finger: Polegar esquerdo
Status atual: Falecido

Info: Sasori (escorpião significado) viajou com Deidara da Hidden Rock. Ele era um mestre das marionetes lendário da Hidden Sand, que deixou sua aldeia a cerca de 20 anos antes do início da série. Sasori convertido partes de seu corpo em partes fantoche, retendo uma porção de carne e sangue do seu próprio original em um recipiente no peito. Ele usou o hitokugutsu "método para transformar as pessoas em fantoches enquanto ainda vivo, permitindo-lhe usar seu jutsu, mesmo após a sua morte". " Ele caiu na batalha para Chiyo e Sakura, não hesitando em evitar o ataque letal de seus pais que tinha sido feito em bonecos.


Tobi/Uchiha Madara

Primeira Manga Aparência: Cap. 280
Primeiro Anime Teaser Aparência: Shippuuden Ep. 32
Village Hidden: Konoha
Anel: Tama (Esfera)
Posição Finger: Polegar esquerdo

Info: Tobi foi inicialmente visto como um adjunto de Zetsu. Ele apareceu desajeitado e foi muito educado em seu discurso. Depois que Sasori foi morto em batalha, Tobi estava ansioso para substituir Sasori como um novo membro da Akatsuki. Ele finalmente conseguiu e assumiu a posição do Sasori no grupo. Ele foi, então, em parceria com Deidara. Após a morte de Deidara, foi revelado Tobi deu direção a Dor como líder. Ele também foi revelado possuir o Sharingan e alegou ser Uchiha Madara. Quando Tobi revelou a sua verdadeira natureza de Kisame, o homem reconheceu-o tanto como Madara como Mizukage e sua aldeia. A natureza cheia de Tobi e Madara plena identidade é desconhecida.


                                                                  Os Grupos



Deidara e Sasori

Deidara e Sasori eram conhecidos por serem artistas. Deidara usa argila para modelar os seus animais de explosivos e Sasori era um fabricante Puppet Master. Deidara agia como o júnior em sua parceria, adiando a Sasori como mais forte ninja. Isso não os impediu de entrar em questiúnculas sobre a natureza da arte embora. Após a morte de Sasori, Tobi assumiu sua posição e papel como parceiro de Deidara. Deidara foi designado para capturar o Ichibi e Tobi o Sanbi. Sasori não sabia onde estava seu Jinchuuriki. Não se sabe se este foi o Sanbi ou algum outro indivíduo.



Deidara e Tobi

Deidara e Tobi partes uma relação muito tensa. Sempre ansioso para impressionar seus novos companheiros de equipe, Tobi é propenso a excitação. Isso muitas vezes irrita Deidara que tenta fazer seu melhor para mostrar Tobi o que significa ser um membro da Akatsuki. Tobi foi designado para capturar o Sanbi. Embora ele se vangloria de que ele tirou a própria besta, ele foi ajudado na sua missão por Deidara.




Hidan e Kazuzu

Hidan e Kakuzu trabalhar juntos e compartilham de um relacionamento um tanto irritado. Hidan segue uma religião muito rigorosa, o que irrita Kakuzu com seus rituais de comprimento. Hidan é muito defensiva da religião, fazendo com que a Kakuzu vezes me canso de diatribes de seu parceiro. Kakuzu por outro lado, muitas vezes faz viagens para recolher prémios, o que irrita Hidan. Hidan foi designado para capturar a Nibi. É desconhecido o que tailed beast Kakuzu foi atribuído.




Itachi e Kisame

Itachi e Kisame trabalhar juntos é formar uma parceria bastante forte. Tanto os homens parecem respeitar-se mutuamente e Kisame parece agir como júnior no grupo, adiando as decisões Itachi. Itachi foi designado para capturar a Kyuubi e Kisame foi atribuído o Yonbi.






Pain e Konan

Pain e Konan trabalho em conjunto, a realização de uma parceria que já dura desde a sua juventude no País Rain. Tanto o relatório de Uchiha Madara, que opera sob o disfarce de Tobi.

2 comentários:

Leia as Regras Naruto em DVD - Naruto Clássico completo + 160 Epis. Shippuuden + 6 Filmes + 4 Ovas. Por R$ 105,00 Vale a Pena Comprar.